quarta-feira, 4 de julho de 2012

Poesias







Descoberta

No meu silêncio
Eu me desnudo inteira
Sou faceira, feiticeira,
Sou condessa ,poetisa
Sou o amor que não mais existe,
Que morreu
E o mundo chora minha dor...




Renovação

Imaginar...
Criar...
Renovar..
Reconstruir...
Valorizar a imaginação...
Só pensar na minha paixão...


Você!

Quando a noite estiver escura
E prometendo chover
Lembre-se que são meus olhos
Que choram por não te ver...
Amo Você!
Minha vida sem você não tem razão de ser!



Saudade

O tempo passou ...passou...
E eu não sinto mais o seu corpo, o seu beijo...
Você é o meu amor...é o meu desejo....
Saudade dói...dói....
O que faço com esse sentimento
Que me machuca?
Que vou levar para a eternidade?




Cadê você?

Cadê você?
Você se foi e não mais voltou
Meu coração dilacerou de dor
O que faço com essa dor ?
Vou bater no liquidificador.
Não ria de mim, mas é o melhor jeito de lhe esquecer
E voltar a viver!

0 comentários:

Postar um comentário